sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nothing Sweet About Me...hummm

Não me lembro direito como foi mas sei que um dias desses, atrás de alguma novidade para ouvir na internet, fui parar num vídeo onde tinha uma garota bonita cantando com um vozerão de meu Deus. Procurei saber e o nome dessa figura é Gabriella Cilmi, e ela é australiana (¬¬).
Gabi (olha a intimidade), parece ter uns 18 anos, faturou alguns prêmios e ganhu o mundo com o hit "Sweet about me". Essa menina tem atiude e promete conquistar seu lugar na nova safra de divas.
Entre "Nothing sweet about" e "the world is a better place when you're upside down", fique com Gabriella Cilmi.


1 Fala que eu te escuto:

*Livia* disse...

Já conhecia a moça...simplesmente encantadora!!!

bjs

Postar um comentário

O que você achou desse post? Comenta aí.
A sua opinião importa aqui.
Abraços.

 


Mais pra k do que pra lá © 2008. Design by: Pocket