quarta-feira, 1 de julho de 2009

Twitter, capaz de derrubar poderes e expor o melhor do ridículo

O microblog que virou febre no mundo inteiro já conquistou desde pobres mortais e artistas, até empresas interessadas no que a ferramenta pode proporcionar aos seus negócios: visibilidade.

E o Twitter está uma semana agitada aqui no Brasil. Primeiro veio a campanha “Fora Sarney”- para afastar o presidente do senado.

Ranking do twitter

Depois, dois fatos envolvendo o ator Ashton Kutcher lideraram a audiência Twittiana. No domingo, o ator teria provocado a torcida brasileira após a seleção americana abrir vantagem de dois gols sobre a seleção canarinho, que virou o placar e venceu a Copa das Confederações por 3X1, o que rendeu tremenda avacalhação ao astro de Hollywood com alguns “Chupa”, e outras coisinhas mais. Depois, veio a tentativa frustrada do grupo Os Piratas (formado pelo músico Junior Lima, o apresentador Marcos Mion, o ator Bruno Gagliasso, entre outros) de convencer Kutcher a postar “#forasarney” no Twitter. O ator não só se negou a fazê-lo, como postou uma liçaozinha de moral aos brasileiros sobre como lidar com a política pública do Brasil (Péra lá. Esse não é o cara do “Punked MTV”? Ah, ta, super engajado).
.

Não bastasse a bacalhoada toda, o ator Bruno Anta Gagliasso ainda me solta o seu número de celular em pleno post no Twitter.

Acho que esses fatos nem precisam de comentários mais detalhados, pois as fanfarrices falam por si só. Mas e você, o que acha?

3 Fala que eu te escuto:

*Livia* disse...

O Ashton Kutcher é um babaca!! Ele é mtooooo chato!! Só não colocou o #forasarney pq a seleção dos EUA perdeu pro Brasil!!!! Rsrsrs.
Bjos!

Buk Psicótico disse...

Fui à ponte e liguei pro Bruno Gagliasso, mas disseram que ele estava doente.

Roberto Kamarad disse...

Acho que vi esse post em algum lugar.

Postar um comentário

O que você achou desse post? Comenta aí.
A sua opinião importa aqui.
Abraços.

 


Mais pra k do que pra lá © 2008. Design by: Pocket