sexta-feira, 3 de julho de 2009

De volta ao Muay Thai

Como eu havia prometido, retomei meus treinos de Muay Thai. Só que consegui superar minhas expectativas e por uma ironia do destino fui parar na academia onde o treinador (Moisés Gibi) foi quem iniciou meu primeiro treinador (André).

Um avanço significativo nos treinos. Foi o que constatei após a primeira semana de treinos na Academia Oficina, onde o responsável pelos treinos de Muay Thai e nada menos que Moisés Gibi – cinco vezes campeão mundial, sendo uma delas no berço do Thai, a Tailândia.

Gibi, ostentando dois de seus títulos

A primeira semana foi de readaptação mas já deu para perceber que não vai nada fácil. Treinos pesados, com alongamento e condicionamento físico puxados. Os treinamentos de Thai são conhecidos por exigir o máximo do atleta.

Bom, é só o começo. As lutas de chão vão ficara para o próximo semestre.

1 Fala que eu te escuto:

*Livia* disse...

Mas que garoto saúde!!!
vai ter que para com a cerveja, hein?! rs...

bjo!

Postar um comentário

O que você achou desse post? Comenta aí.
A sua opinião importa aqui.
Abraços.

 


Mais pra k do que pra lá © 2008. Design by: Pocket