terça-feira, 20 de abril de 2010

PARA (RE)COMEÇAR...


Bom, cá estou eu, novamente. Queria poder dar a desculpa de não escrever com freqüência por falta de tempo, mas não tem sido este o motivo. Tenho tido tempo o bastante, mas não tenho tido inspiração.


Para todos os lugares que olho, vejo que blogs precisam ter uma temática bem estabelecida, um tema preestabelecido. Não consigo ver este espaço aqui como um universo podado a apenas um ou dois temas. Afinal, se trata do que eu penso e não reflito apenas sobre isso ou aquilo.


A proposta não é me tornar um blogueiro de sucesso, ser referência para alguém. É um espaço onde exponho o que penso, meu ponto de vista das coisas que me cercam. Os comentários serão sempre bem vindos.


Let’s Rock


0 Fala que eu te escuto:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Comenta aí.
A sua opinião importa aqui.
Abraços.

 


Mais pra k do que pra lá © 2008. Design by: Pocket